terça-feira, abril 05, 2011

Ultima encomenda! Quase todos a 30%....adoro promoções!

Reflexologia e Acupressão

Tenho uma certa curiosidade por este tema, sempre li um pouco sobre isto, e como fiz tratamentos de acupuntura durante alguns anos, acho que vai ser util, alem de que consegui este livro com menos 30% do preço base.

As Mentiras do Marketing



Sinopse

«O que as fábricas eram ontem para a riqueza, hoje são as ideias.»
Seth Godin

A revista Successful Meetings elegeu Seth Godin como um dos 21 melhores oradores do século XXI. Neste livro, dirigido a marketeers, o autor baseia-se na premissa de que o marketing consiste essencialmente na arte de contar histórias que o consumidor quer ouvir. Citando alguns casos, a obra prova que não é a qualidade do produto que conta, mas sim a história que sobre ele se conta. Tudo se trata de vender ideias que devem corresponder às vontades irracionais do comprador, mais do que às suas necessidades efectivas. Godin menciona o conceito de marketing honesto e desonesto, ambos construídos de forma a levar-nos a acreditar no produto que tentam vender. E vai mais longe, iniciando uma promessa com o leitor: proporciona-lhe uma história factual, consistente e autêntica, apresenta-a de forma subtil mas com impacto e acima de tudo atrai a sua atenção. Para todos os que trabalham na área do marketing e publicidade, esta é uma obra reveladora da estratégia por detrás da campanha de cada produto, que é comunicada ao consumidor. Para o público em geral representa o descortinar de uma realidade em marcha.

Indignai-vos!

Sinopse
«A minha longa vida deu-me uma série de motivos para me indignar».
Quem escreve é Stéphane Hessel, 93 anos, herói da Resistência francesa, sobrevivente dos campos de concentração nazis e um dos redactores da Declaração Universal dos Direitos Humanos. É com a autoridade moral de um resistente inconformado e de um lutador visionário que Stéphane Hessel nos alerta, neste breve manifesto, para o facto de existirem hoje tantos e tão sérios motivos para a indignação como no tempo em que o nacionalsocialismo ameaçava o mundo livre. Se procurarmos, certamente encontraremos razões para a indignação: o fosso crescente entre muito pobres e muito ricos, o estado do planeta, o desrespeito pelos emigrantes e pelos direitos humanos, a ditadura intolerável dos mercados financeiros, a injustiça social, entre tantos outros. Aceitemos o desafio de Stéphane Hessel, procurando neste
livro e no mundo que nos rodeia os motivos para a insurreição pacífica, pois "cabe-nos a todos em conjunto zelar para que a nossa sociedade se mantenha uma sociedade qual nos orgulhemos."


1001 Remédios Naturais


Voltar a Crescer

Este é para oferecer!


Na Cozinha com Nigella



Portugal para miudos

Se calhar para oferecer... cá em casa gostamos das ilustrações do Ricardo Cabral.

Toca, bebé...Cores

E claro para o mais pequeno... Cores!



Sem comentários: