segunda-feira, agosto 31, 2009

Gaby Hautpmann

Mulher Procura Homem Impotente para Relacionamento Sério

Considero o melhor livro de Gaby Hauptmann. É um livro muito divertido.

Carmen Legg é uma mulher bonita, sexy, bem sucedida nos negócios e os homens
acham-na irresistível. Assediam-na constantemente, pedem sexo no primeiro encontro. Carmen resolve colocar um anúncio num jornal para encontrar o companheiro perfeito: um homem inteligente mas impotente. Recebe inúmeras respostas, e quando se apaixona pelo lindíssimo David, Laura, a sua melhor amiga, faz-lhe notar que ela não é tão feliz com a sua opção como julgara: «Querias um homem impotente e conseguiste o homem impotente dos teus sonhos e agora queres transformá-lo num super-homem potente».


Mentiras na cama


Nina está perto dos trinta anos e decidida a tornar-se independente, alcançar o sucesso, livrar-se de Sven, o amante narcisista e perverso que a sufoca há mais de dois anos e encontrar finalmente o homem dos seus sonhos – e da sua cama.
Uma jornalista quase a chegar aos trinta anos depara-se com a questão existencial que a todos toca, mais cedo ou mais
tarde: Levo a vida com que sonhei, ou está tudo ao contrário?
Depois de constatar que a última hipótese é a que, de facto, povoa a sua vida, decide agir. Contra o companheiro e simultaneamente chefe que não ama nem admira, contra a profissão que não a satisfaz, e contra si própria que sente a vida a passar-lhe ao lado, imparável.
Uma reportagem sobre os jovens brasileiros leva a protagonista, Nina, ao quente Rio de Janeiro. E aqui surge a revelação que irá mudar o rumo dos acontecimentos.

Um Homem Bom é Um Homem Morto


Ursula Winkler é vítima de uma tragédia: acaba de perder o marido. De mulher de empresário bem sucedido, de uma vida confortável e de ócio, Ursula passa a mulher de negócios, vendo-se obrigada a acordar para uma realidade complexa e difícil e a ter que resolver os imbróglios deixados pelo seu querido Walter.






A Matilha dos Herdeiros


Anno Adelmann tem 85 anos, uma fortuna imensa e uma matilha de herdeiros em seu redor. Anno sabe que não representa para as suas filhas e genros nada mais que uma choruda conta bancária. Consciente de que a sua vida está a chegar ao fim, e decidido a divertir-se um pouco, o patriarca concebe uma jogada inconsequente para testar os limites da ganância dos seus herdeiros. O resultado daquilo que seria, para Anno, uma brincadeira inofensiva atinge as proporções de uma brincadeira inofensiva de vida ou de morte…


Virilidade a Quanto Obrigas !

Gunter sente o peso dos seus 60 anos e decide mudar a sua vida, livrando-se da sua envelhecida e aborrecida mulher, Marion. A decisão é tomada durante uma festa, altura em que pousa os olhos em Linda, uma jovem deslumbrante. Marion é que não lhe vai fazer a vida fácil e os seus planos acabam por ser bastante modificados...





Um Amante a Mais Ainda Sabe a Pouco

Todas as segundas-feiras são dedicadas a Lars, o colosso de músculos ideal para as aventuras. É no Ramses, hotel finíssimo Hamburgo, que Anna tira o máximo proveito desses momentos extra conjugais... Não só Anna mas também um certo parzinho no quarto do andar de cima.
Unidos no amor!, pensa Anna e, num impulso, usa o telefone interno para os contactar. Atendem. Anna desliga. Nesse momento os gemidos lá em cima transformam-se em silêncio de morte. No dia seguinte, uma manchete inacreditável no jornal: No Hotel Ramses foi encontrado um cadáver de um homem, precisamente no quarto em cima de Anna e Lars. Ao ler a notícia, Anna dá-se conta de que a presumível hora da morte está completamente errada. Para complicar um pouco a situação, o marido de Anna, um advogado aparentemente isento, é encarregue do caso. Anna decide então fazer uma investigação por conta própria, mas não se apercebe das influências e jogos de poder que estão no terreno.


Mulher Procura Hotel de Cinco Estrelas com Homem Incluído

Mulher Procura Hotel de Cinco Estrelas com Homem Incluído é o novo sucesso da já bem conhecida autora do público português Gaby Hauptmann que, entre outros títulos, é autora do conhecido best-seller Mulher Procura Homem Impotente para Relacionamento Sério. Desta vez, a autora alemã relata a história de Katrin, uma jovem caixa de um supermercado, que é surpreeendida com um prémio magnífico: uma semana de férias na neve, num hotel de cinco estrelas. Já na estância de neve, Katrin esconde a sua profissão dos restantes ricos e famosos hóspedes. Os seus encantos captam desde logo a atenção do sexo masculino, sobretudo pela áurea de mistério que cria ao seu redor.

Homens na Cozinha, Mulheres no Sofá

A autora reuniu neste livro as mais emblemáticas e divertidas circunstâncias do par homem/mulher.

Escrito no seu estilo tipicamente ligeiro e irónico, num tom directo e formal, eis aqui reveladas surpresas de deixar boquiabertos tanto os protagonistas como os leitores. Em todas as relações há deficiências, catástrofes, mudanças de rumo e mínimas questões do dia-a-dia que se tornam, sem pré-aviso, no mais evidente fundamento para uma revolução.




Parada de Garanhões

Harry é bonito de mais para ser verdade. E é certamente demasiado bonito para Karen - ou, pelo menos, assim ela julga. Por isso, quando Harry parte para passar uma semana numa estância hípica, Karen espera o pior. Afinal, ela sabe que ele será o único homem entre um grupo de mulheres. Alguém terá que o manter debaixo de olho. Uma garrafa de champanhe vazia e é o suficiente para que Hella, a mãe de Karen, a apoie na ideia. Assim, Hella parte atrás de Harry e conta também ela passar um fim-de-semana idílico. No entanto, acaba por se sentir melhor do que pensava.



Atira-te ao Homem


Eve é uma mulher em processo de divórcio que deseja acima de tudo arranjar um novo amor e um novo rumo para a sua vida. Conhece um homem num bar e de repente a sua vida muda radicalmente.





Homens Al Dente


E ainda dizem que a massa não traz felicidade! Niki está apaixonada por Marco, um milionário italiano herdeiro de uma dinastia de fabricantes de massas. E Marco ama Niki, a rapariga alemã. O único problema é que a sua mãezinha também gosta muito dele, e por isso quer que ele se case com uma condessa. Para além disso, há ainda a mãe muito atraente de Niki. E embora Marco seja bastante apetitoso, é apenas um homem...

Sem comentários: